(51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959
Imunizadora Hoffmann - Pode confiar
Imunizadora Hoffmann - Pode confiar

Por que você pode confiar na Hoffmann?

Quando o controle de pragas é feito por leigos, o barato sai caro. Além de pagar por um trabalho duvidoso, há questões de segurança não respeitadas que negligenciam a utilização de produtos adequados e equipamentos de proteção, como máscaras, luvas e vestimentas específicas, aumentando as chances de intoxicação.

Ao contratar esse tipo de serviço, você permite que pessoas de sua família ou colaboradores de sua empresa fiquem expostos a produtos tóxicos, que em alguns casos sequer são licenciados para uso em ambiente doméstico ou empresarial.

A imprudência nesse trabalho pode causar ainda intoxicação aos animais domésticos, inclusive levando-os à morte. Confie apenas em empresas licenciadas e certificadas. A Imunizadora Hoffmann utiliza somente produtos domissanitários (destinados a uso domiciliar), registrados no Ministério da Saúde, que têm menor toxicidade para o humano e de ação direcionada exclusivamente para pragas urbanas.

Trabalhamos há mais de 30 anos no ramo, transformando lares e empresas em lugares melhores. Buscamos o aprimoramento a cada novo serviço, contando com uma equipe de atendimento qualificada para proporcionar o bem-estar de uma vida com mais qualidade.

Política de qualidade

Nossa Política de Qualidade é realizar o controle de pragas, a higienização de reservatórios de água e a sanitização, visando à satisfação na experiência do cliente, ao desenvolvimento dos colaboradores, à melhoria contínua dos processos e à integridade financeira da empresa, atendendo sempre à legislação.

Nossa história

José Hoffmann, após anos trabalhando no setor operacional de indústrias, ofereceu-se para imunizar a residência de um conhecido. Após o serviço, percebeu o quão gratificante era gerar essa experiência para as pessoas e decidiu que iria se dedicar ao ramo de controle de pragas. Um mês depois, convidou um amigo para fazer parte do negócio. Assim, em 1987, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, nasceu a Imunizadora Hoffmann. Além de imunizações, os sócios prestavam serviços de pintura e de pulverização em sítios, aplicando herbicidas. Esta sociedade, porém, não foi duradoura. Passados 90 dias, José acabou por adquirir a parte de seu sócio no negócio e conduziu a empresa sozinho. Por alguns anos, a empresa manteve-se pequena e pouco conhecida. Sua difusão aconteceu com a criação da marca em 1995.

Em 1997, a empresa passou a contar com uma sócia, Marly Hoffmann, ficando responsável pelas áreas financeira e comercial. Foi construída, em 2001, a nova sede de 290 m², com várias salas para abrigar os mais distintos setores da empresa.

Ao decorrer dos anos, a Hoffmann foi participando de programas e associações para adquirir mais experiência e técnica no ramo, como na Associação Paulista dos Controladores de Pragas Urbanas (APRAG), Programa “De olho na Qualidade” do SEBRAE, PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade), visando à capacitação da empresa em programas de gestão e elaborando, assim, o Manual da Qualidade.

Logo Hoffmann 1995
Logo Hoffmann 2009

Ao completar 23 anos do mercado, em 2009, a Imunizadora investiu na renovação da identidade visual, lançando, então, a nova marca. No ano seguinte recebeu a certificação NBR ISO 9001:2008. Já em 2011, representou o estado, obtendo o Selo de Proteção Bayer, sendo a primeira a participar do programa, e foi à Minas Gerais, com a equipe diretiva da empresa, ao ICUP (Conferência Internacional de Pragas Urbanas).

Após os 25 anos da empresa, muitas mudanças estruturais ocorreram. A empresa construiu uma nova sede com mais de 400m², com setores técnico-operacional, administrativo e afins, com o intuito de estruturar da melhor forma o trabalho de seus colaboradores. Além disso, a empresa ajudou na organização da 7 SulPrag, em Gramado. Também expandimos fronteiras nacionais, levando nossa equipe a cursos nos Estados Unidos, inclusive com parcerias para estudo em Universidades.

Agora, aos 30 anos, chegamos à maturidade de repensar nossos processos, resultando em muitas mudanças internas e notáveis melhorias. A maioria dos procedimentos foram aperfeiçoados. Alguns setores foram desenvolvidos, outros foram criados a partir de necessidades trazidas dos clientes. Sistemas de informação foram adquiridos, a comunicação está muito mais estruturada e o Planejamento Estratégico está consolidado em todos os setores da empresa. Isso é gestão da inovação.

Cultura Hoffmann

A Cultura Hoffmann é realizar o controle de pragas, a higienização de reservatórios de água e a sanitização de modo diferenciado a fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas e preservar o meio ambiente, superando as expectativas e proporcionando o desenvolvimento social da comunidade. Nossa empresa acredita que um colaborador satisfeito, trará um cliente satisfeito, por isso tem investido em endomarketing, que é a valorização dos colaboradores.

Nossa visibilidade no mercado está se consolidando como uma empresa responsável, prestadora de serviços de alta qualidade, acompanhando o mercado e suas modificações. Conta com um setor de qualidade em tempo integral na empresa, gerindo todos os processos pertinentes aos serviços realizados, além de um Departamento Biológico, para o aprimoramento de documentos e definição de estratégias para a maior qualidade do produto oferecido.

Ter uma boa cultura, certamente, é a base primordial para o desenvolvimento de uma empresa íntegra e que tem o seu cliente em primeiro lugar.

 

Nossa visão

Nossa visão é ser reconhecida no Brasil como uma organização referencial no segmento de controle de pragas, higienização de reservatórios de água e sanitização no âmbito de inovação e sustentabilidade até 2020.

Nossos líderes

José Hoffmann

José Hoffmann

José Abedir de Oliveira Hoffmann é o atual Diretor Administrativo da Hoffmann. Criou a empresa em 1987, com o desejo de poder levar a seus conhecidos uma solução para o problema com pragas.

Ao longo de sua caminhada, foi a pessoa que mais buscou o progresso dentro da empresa. Ele realizou diversos cursos em empresas multinacionais, como a Bayer e Syngenta, aprendendo e consolidando conhecimento técnico sobre os serviços a serem realizados e sobre as pragas que controlamos. Em 2015, foi escolhido como Diretor Administrativo Financeiro da Feprag/RS, que é a Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas do Rio Grande do Sul. Além disso, possui formação nos cursos de Dale Carnegie Training, Coaching Executive Business, Programação Neurolinguística e Master Coaching, nos EUA, o que auxilia em sua competência na gestão de pessoas, e é graduando em Administração.

Marly Hoffmann

Marly Hoffmann

Marly dos Santos Hoffmann é a atual Diretora Comercial da empresa. Ela começou o desenvolvimento de seu trabalho em 1997, ficando responsável pela área comercial da Região da Serra.

Sua entrada na empresa foi com o intuito de expandir e difundir os serviços que prestamos, para que mais pessoas pudessem desfrutar da qualidade de vida longe das pragas urbanas. Ela participou de cursos principalmente relacionados a vendas, a fim de impulsionar as relações com novos clientes. Marly também realizou formação nos cursos de Dale Carnegie Training, Coaching Executive Business, Programação Neurolinguística e Master Coaching, nos EUA, com o intuito de gerenciar a equipe administrativa da empresa, e é graduanda em Gestão Comercial.

Marly Hoffmann
Imunizadora Hoffmann - Controle de Insetos
Imunizadora Hoffmann - Controle de Insetos em empresas de alimentos
Imunizadora Hoffmann - Controle de Insetos em ambiente externo
Imunizadora Hoffmann - Controle de Cupins