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Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

Prezar pela qualidade, facilidade e dinamismo do atendimento ao cliente é prioridade para a Imunizadora Hoffmann. E isso vai além da excelência do nosso trabalho de controle de pragas. A filosofia é a mesma quando se trata de oferecer uma experiência de contrato mais moderna e desburocratizada.

Para isso, a empresa vem desenvolvendo diversos facilitadores de atendimento. Ao longo de 2017, vários diferenciais tecnológicos serão colocados à disposição do cliente que navega na internet.

A justificativa para levar o cliente para a rede e atender a suas necessidades lá é simples: mais de 40 milhões de brasileiros estão online. É lá que eles pesquisam, trocam ideias, sugestões e solicitam atendimento personalizado para quase tudo.

A internet também mudou o padrão de comportamento do cliente, provocando mudanças necessárias no atendimento da Hoffmann, que vem abrindo cada vez mais espaço para os meios digitais. As postagens na conta da imunizadora no Facebook, por exemplo, refletem na marca da empresa. É lá que é mostrado semanalmente o trabalho da empresa, seus diferenciais e a preocupação em divulgar uma cultura de controle ambientalmente correto de pragas urbanas.

Os sistemas de atendimento online popularizaram-se muito nos últimos anos. São inúmeros benefícios, principalmente a rapidez com que o cliente pode obter solução para o problema. E é justamente para a maior vantagem apontada pelos usuários que a Hoffmann tem voltado suas atenções.

CLIENTE SUPERCONECTADO

A Imunizadora Hoffmann está antenada às tendências dessa área de comunicação e no que há de mais moderno no quesito gestão de relacionamento com os clientes. Isso vai ao encontro do consumidor atual, que é totalmente conectado. Ele é multicanal, exigente e imediatista — e faz tudo com um telefone em mãos. É um cliente que já se encontra em um meio de muitas praticidades e facilidades proporcionadas por aplicativos e canais digitais.

Esse tipo de cliente não irá querer menos que isso do atendimento. E é dever da Hoffmann viver na velocidade do seu cliente. Conheça nossos diferenciais de atendimento e outros tantos que serão lançados ainda em 2017:

Dashboard individual

É a área do cliente. É lá em que ele vai ter acesso às notas fiscais e boletos, mapeamentos, relatórios e todos os documentos relacionados a ele.

Dashboard Público

A Hoffmann dispõe, em formato digital sempre disponível, todos os documentos que atestam a sua situação legal. Um dispositivo importante para grandes clientes que precisam comprovar a autenticidade de nossa empresa.

Sistema mobile

Os serviços realizados são cadastrados pelos próprios colaboradores diretamente no celular ou tablet durante o atendimento, dispensando o uso de folhas e diminuindo o tempo de entrega de relatórios e comprovantes de execução de serviço.

Confirmação do Agendamento

Para que você não esqueça do agendamento de seu serviço, você será lembrado de forma antecipada por e-mail acompanhado de informações importantes, como o nome do especialista que irá prestar o serviço e as Recomendações dos Serviços.

Comprovação do Serviço

Após o atendimento, o cliente assina digitalmente no celular ou tablet do colaborador a confirmação do serviço prestado e recebe, posteriormente, o comprovante por e-mail de forma mais ágil e prática.

Relatório Técnico de Atividade

Aos clientes contratuais, temos a possibilidade de enviar relatórios mensais sobre os serviços realizados, com fotos dos locais e dicas sobre como melhorarmos, em conjunto, o controle de pragas já realizado.

Faturamento

Após a execução do serviço, os clientes recebem a nota fiscal e o boleto por e-mail de forma automática, facilitando o pagamento.

Pontos de Iscagem

Todos os pontos de iscagem são cadastrados no nosso sistema inteligente através de código QR, recurso tecnológico que facilita e agiliza o trabalho.

Pesquisa de Satisfação

O melhoramento contínuo dos processos é real. Com período especificado, o cliente receberá a Pesquisa de Satisfação digital, em que poderá especificar pontos positivos e negativos em ter tido a experiência de nosso serviço.