(51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

Embora sejam o símbolo da paz, pombos são responsáveis por transmitir várias doenças. É importante para a saúde mantê-los distantes. Suas fezes podem trazer problemas respiratórios. De quebra, essas aves ainda disseminam carrapatos, que trazem agravos ao homem e aos animais domésticos.

Além de todos esses males, pombos geram grandes quantidades de excrementos, entupindo calhas e gerando mau cheiro, desvalorizando o seu imóvel.

Para estabelecer um front diante desse problema tão comum dos centros urbanos, a Hoffmann apresenta seu novo serviço: o controle de pombos.

E entre os quatro métodos oferecidos pela imunizadora, o destaque é a barreira de campo eletro magnético, que impede o pouso dessas aves. Conheça-o.

NÃO É VENENO, É TECNOLOGIA

O procedimento de controle é feito por meio de uma instalação do campo magnético em pontos estratégicos do telhado. O processo é rápido, limpo e seguro. Saiba mais detalhes:

– Impede o pouso dos pombos
– Emite pulsos de energia de baixa frequência
– Totalmente ecológico
– Consumo de energia muito baixo (10watts/hora)
– Não causa danos as aves, animais domésticos e ao homem
– Instalação rápida

OUTRAS FORMAS

As outras ações realizadas para auxiliar na solução de problemas causados por pombos são as seguintes:

1- Restrição do acesso aos locais de pousos, como parapeitos, grades de janelas e marquises através da Instalação de armações de hastes pontiagudas e espículas ou Instalação de fios de nylon ou arame ao longo da superfície de pouso.
2- Bloqueio do acesso aos abrigos e locais onde as aves constroem seus ninhos através da vedação das entradas.
3- Instalação de telas metálicas ou de plástico e repelentes, para evitar o pouso dos pombos nestes locais, geralmente substâncias pegajosas em forma de gel.

SEUS PROBLEMAS VOANDO PARA LONGE

Entre em contato conosco e saiba mais: (051) 3545.4999 / 98111.4999. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul.