(51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959 | (51) 99749-4400

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

Aqui no blog, já demos dicas de como escolher a dedetizadora certa para proteger o seu patrimônio. Agora é a vez de explicarmos como avaliar o controle de pragas depois que o serviço já foi feito.

Claro que existem resultados óbvios. É de se esperar que o ambiente fique livre de insetos, cupins e ratos. Porém, a qualidade técnica da equipe pode – e deve – ser aferida de outras maneiras. Confira a seguir.

Relatórios para avaliar o controle de pragas

Empresas de qualquer segmento se baseiam em relatórios. Esses documentos oferecem um resumo da situação financeira, das questões administrativas e das demais demandas de uma organização. Quando assinados por um técnico responsável, conferem credibilidade às informações.

No caso do controle de pragas, o parecer de especialistas atesta a segurança do local. Trata-se do sinal verde para que indústrias, lojas, hotéis, restaurantes, boates, escolas e quaisquer outros estabelecimentos entrem em operação sem risco à saúde pública. Em muitas situações, essa é uma etapa obrigatória para a obtenção do alvará.

Entre os relatórios e pareceres para avaliar o controle de pragas, destacam-se:

Parecer técnico: a análise do biólogo fornece indicações para que o controle de pragas seja otimizado, incluindo, por exemplo, fotos das áreas que precisam ser ajustadas;

– Mapeamento dos Pontos de Iscagem: identifica os locais estratégicos onde foram instaladas as iscas;

Relatório Técnico de Atividade: lista dados específicos da desinsetização, desratização ou descupinização, como os indicadores de consumo dos produtos utilizados;

Certificado de Execução do Serviço: legaliza o alvará de funcionamento do contratante junto à Vigilância Sanitária, responsável pela fiscalização das instalações;

Comprovante de Execução do Serviço (Ordem de Serviço): formaliza o trabalho prestado ao cliente, discriminando os procedimentos realizados e a data em que foram executados.

Área do Cliente Hoffmann facilita o controle do serviço

A Hoffmann dispõe de um dashboard digital que reúne toda a documentação necessária para você avaliar o controle de pragas. Na Área do Cliente, é possível encontrar notas fiscais, boletos, mapeamentos e relatórios relativos ao serviço.

Até mesmo os pontos de iscagem são cadastrados no sistema por meio de QR code. Dessa forma, todo o processo pode ser gerido com agilidade e praticidade.

Você nota a diferença desde o início. Antes do dia marcado, enviamos um e-mail confirmando a data de agendamento, o nome do especialista designado e as recomendações para preparar o ambiente. Após o atendimento, o comprovante do serviço também é enviado por e-mail.

Confie em nossa Política de Qualidade. Entre em contato com a Hoffmann e solicite um orçamento para o controle de pragas. Fones: (51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959. Whatsapp: (51) 99749-4400. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul.

Orçamentos para Controle de Pragas, Sanitização e Higienização de Reservatórios