Blog Imunizadora Hoffmann

Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

Se você tem um negócio, já conhece a importância do controle de pragas profissional. O serviço é uma exigência da vigilância sanitária para evitar contaminações e a proliferação de doenças. Porém, se a imunização do ambiente está pesando no seu orçamento, talvez seja hora de migrar para um modelo de contrato anual.

Essa modalidade traz inúmeras vantagens à clientela. Além do preço reduzido, é possível planejar melhor o calendário, com foco na prevenção de infestações. Ótima solução tanto para empresas quanto para condomínios residenciais!

Quer saber os detalhes? Continue conosco. Vamos explicar como funciona a contratação anual do controle de pragas – e ainda apresentar uma promoção imperdível que a Hoffmann está oferecendo. Não perca essa oportunidade!

Como funciona o contrato anual do controle de pragas

Muita gente ainda relaciona o controle de pragas à ideia antiga de dedetização. O objetivo seria chamar os profissionais para resolver um problema já existente. Por exemplo, você encontra baratas ou ratos zanzando pela área, então aciona a imunizadora para dar um fim à praga.

Pronto, ação pontual, contratada apenas quando necessário. Mas e depois? Se você não tomar medidas corretivas, o lugar voltará a ficar vulnerável tão logo o efeito do domissanitário acabe. Ou seja: os invasores poderão retornar.

Hoje se tem uma noção muito mais completa de como garantir a proteção de lares e empresas. A imunização química faz parte de uma abordagem maior, conhecida como controle integrado de vetores e pragas urbanas. Trata-se de adotar estratégias preventivas que evitem, no longo prazo, o surgimento de novos focos de infestação.

Nós já explicamos um pouco dessa visão no artigo sobre os 4 As do controle de pragas. Você deve cortar acesso, abrigo, alimento e água dessas criaturas.

Junto a isso, vale a pena recorrer ao contrato anual com a imunizadora. Assim dá para manter um vínculo perene, que acaba sendo bem satisfatório.

Em vez de contratar um serviço isolado, paga-se mensalidades fixas. Dessa forma, é possível acionar a assistência técnica sempre que você precisar. Os profissionais ainda ajudam a planejar um calendário de controle de pragas, tendo em vista o tempo de duração do efeito residual dos domissanitários.

Esse esquema garante proteção o ano todo. E ainda permite vantagens operacionais.

Saiba mais: Planejando a renovação do controle de pragas

5 motivos para aderir ao contrato anual com a imunizadora

Os manuais de administração e educação financeira trazem muitas informações sobre o que seria a boa gestão dos recursos. Em geral, fica a lição de antever problemas para resolvê-los antes que gerem um prejuízo maior. É justamente nesse ponto que a contratação anual do controle de pragas apresenta vantagens. Entenda:

1. Planejamento financeiro

Chamar uma imunizadora para controlar uma infestação grave é o mesmo que recorrer a um mecânico quando você bate o carro. O conserto de emergência se torna um gasto imprevisto, e que pode pesar demais no seu bolso.

Com o contrato anual é diferente.  O valor do pacote de serviços vai sendo diluído nas parcelas mensais. Você pode inclui-lo na sua planilha de custos fixos, sem necessidade de se descapitalizar.

2. Renovação automática

Renovar a imunização é essencial para garantir um ambiente livre de insetos e ratos, pois os domissanitários perdem efeito com o passar do tempo. O reforço costuma ser conduzido a cada três ou quatro meses, dependendo do caso.

Quando a contratação do serviço é esporádica, alguém sempre precisa monitorar o calendário para saber se o controle de pragas está em dia. Já no contrato fixo, o cronograma fica definido desde o início, com todas as renovações agendadas para a época certa.

3. Documentação atualizada

Clientes corporativos têm a preocupação extra de armazenar os documentos que comprovem a imunização do espaço. Esses relatórios e certificados são exigidos em eventuais auditorias ou fiscalizações das autoridades sanitárias.

Se você escolhe o modelo de contrato anual, tem acesso à documentação on-line na área do cliente. Os registros permanecem atualizados com as datas das aplicações e todas as demais informações exigidas por lei.

4. Proteção contra infestações

Vale dizer que estamos na melhor época para dar início ao controle integrado de pragas. Durante o inverno, as criaturas diminuem o ritmo de atividade, então fica mais fácil remover os focos de infestação.

Quem espera até o verão para imunizar o local acaba lidando com uma situação bem mais complexa. Isso porque, ainda em meados de outubro, os cupins saem em revoada para o acasalamento. Os demais insetos também começam a se reproduzir de maneira intensa. Aí as colônias crescem demais, sendo necessário investir mais tempo e mais dinheiro para eliminá-las por completo.

Saiba mais: Qual é a época certa para o controle de cada praga urbana?

5. Confiança

Encontrar bons prestadores de serviço pode ser uma tarefa árdua. Por isso, nada melhor que construir uma relação perene com uma empresa de confiança. Você sabe exatamente o que esperar, em relação tanto ao preço quanto à qualidade do trabalho.

Promoção: aproveite o contrato anual com a Hoffmann

Agora que já detalhamos as vantagens do controle de pragas em contrato anual, chegou o momento de anunciarmos uma oportunidade imperdível. Durante os meses de julho e agosto, a Hoffmann está com condições especiais para novas adesões.

Promoção Contratos Anuais - Imunizadora Hoffmann

Fechando o contrato anual nesse período, a taxa de implementação do serviço sai de graça. Isso mesmo: você paga apenas as mensalidades. E ainda tem um bônus surpresa que será informado pelo nosso setor comercial.

Tem interesse? Aproveite, pois adesão grátis e bônus surpresa não surgem todo dia!

A Imunizadora Hoffmann tem mais de 30 anos de experiência em controle de pragas urbanas. Fomos a primeira empresa do estado a conquistar o Selo de Proteção Bayer, reconhecimento internacional que atesta a segurança e a sustentabilidade do serviço. Também contamos com certificação ISO 9001, pois buscamos a melhoria contínua dos processos.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Atuamos com controle de insetos, controle de ratos e controle de cupins e brocas.

Fones: (51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959WhatsApp: (51) 99749-4400. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul.

Posts Relacionados