Diferenciais da Imunizadora Hoffmann

Diferenciais da Hoffmann

A Hoffmann só quer que você habite um ambiente mais leve, agradável e sem incômodos indesejáveis. E por trás do que você precisa está um trabalho de acordo com as especificações e normas exigidas pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A certificação mostra a busca pela eficácia dos serviços prestados, método que nasceu a partir da necessidade de implantar uma forma capaz de monitorar o atendimento e execução dos serviços. Com isso, foi iniciado o Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, procedimento que segue padrões internacionais de qualidade para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.

Com 30 anos no ramo, a filosofia atual é a de “Gestão da Inovação”. Cada procedimento foi pensado para otimizar o atendimento e a vida do cliente, diminuindo a burocracia e deixando tudo mais leve, automático e organizado.

De uma forma ainda mais simples, o que isso significa?

Excelência no controle de pragas urbanas.

Diferencias no Controle de Pragas
Nosso foco é preservar seu ambiente. Cuidando de você.

Empresa Certificada

ISO 9001:2015

Empenhados na busca incessante pela eficácia e aprimoramento dos Serviços prestados, a diretoria percebeu a necessidade de implantar um método capaz de monitorar índices e percepções, abrangendo todos os setores da empresa, em especial o atendimento e execução dos Serviços, o Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, que se refere ao conjunto de procedimentos que seguem padrões internacionais de qualidade para o aprimoramento contínuo dos processos referentes aos serviços prestados para o cliente.

Ter esse diferencial não é só a certeza de que nossos serviços serão realizados com excelência, mas é a confirmação de que nossa empresa está em constante desenvolvimento, buscando, cada vez mais, qualidade em tudo que faz e oferecendo a você a melhor solução.

A Hoffmann possui a certificação desde 19 de janeiro 2011, sendo a primeira a ser certificada no estado do Rio Grande do Sul em seu segmento, visando à satisfação de seus clientes, o aperfeiçoamento dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos.

Comodidades
A Imunizadora Hoffmann desenvolveu diversos facilitadores de atendimento. E para isso há alguns tantos diferenciais tecnológicos. Vamos a eles:

Dashboard Individual

É a área do cliente. Uma facilidade digital que os clientes poderão acessar sempre que desejarem visualizar algum documento referente ao serviço prestado em seu ambiente, como notas fiscais, boletos, mapeamentos e relatórios.

Sistema Mobile

Os serviços realizados são cadastrados pelos próprios colaboradores diretamente no celular ou tablet durante o atendimento, dispensando o uso de folhas e diminuindo o tempo de entrega de relatórios e comprovantes de execução de serviço.

Confirmação do Agendamento

Para que você não esqueça do agendamento de seu serviço, você será lembrado de forma antecipada por e-mail acompanhado de informações importantes, como o nome do especialista que irá prestar o serviço e as Recomendações dos Serviços.

Relatório Técnico de Atividade

Aos clientes contratuais, temos a possibilidade de enviar relatórios mensais sobre os serviços realizados, com fotos dos locais e dicas sobre como melhorarmos, em conjunto, o controle de pragas já realizado.

Pontos de Iscagem

Todos os pontos de iscagem são cadastrados no nosso sistema inteligente através de código QR, recurso tecnológico que facilita e agiliza o trabalho.

Detector de Gases

São utilizados na higienização de reservatórios de água e em ambientes confinados, garantindo a segurança dos colaboradores envolvidos na execução do procedimento contra gases tóxicos.

Dashboard Público

A Hoffmann dispõe, em formato digital sempre disponível, todos os documentos que atestam a sua situação legal. Um dispositivo importante para grandes clientes que precisam comprovar a autenticidade de nossa empresa.

Comprovação do Serviço

Após o atendimento, o cliente assina digitalmente no celular ou tablet do colaborador a confirmação do serviço prestado e recebe, posteriormente, o comprovante por e-mail de forma mais ágil e prática.

Pesquisa de Satisfação

O melhoramento contínuo dos processos é real. Com período especificado, o cliente receberá a Pesquisa de Satisfação digital, em que poderá especificar pontos positivos e negativos em ter tido a experiência de nosso serviço.

Faturamento

Após a execução do serviço, os clientes recebem a nota fiscal e o boleto por e-mail de forma automática. A Hoffman também oferece a possibilidade de pagamento dos serviços através de cartão de crédito e débito.

Norma Regulamentadora

Todos os colaboradores da Hoffmann são treinados segundo as NRs 33 e 35, que demonstram a capacidade em trabalhos em espaço confinado e em altura, respectivamente.

Departamento Biológico

Realiza o desenvolvimento de Relatórios Técnicos de Atividade e Laudos Técnicos, além de verificar as espécies de pragas que estão nos clientes e projetar melhores estratégias de controle.

Legislação

Conhecer a legislação é a melhor forma para aferir a realização e constatação de um serviço realizado por qualquer empresa. No ramo de controle de pragas, há algumas resoluções que regem a prestação do serviço. São elas:

Leia mais sobre o licenciamento de prestadores de serviços de aplicação de agrotóxicos, domissanitários, inseticidas, raticidas e afins na página da FEPAM.