Diferenciais da Hoffmann
A certificação mostra a busca pela eficácia dos serviços prestados, método que nasceu a partir da necessidade de implantar uma forma capaz de monitorar o atendimento e execução dos serviços. Com isso, foi iniciado o Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, procedimento que segue padrões internacionais de qualidade para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados.
Com 30 anos no ramo, a filosofia atual é a de “Gestão da Inovação”. Cada procedimento foi pensado para otimizar o atendimento e a vida do cliente, diminuindo a burocracia e deixando tudo mais leve, automático e organizado.
De uma forma ainda mais simples, o que isso significa?
Excelência no controle de pragas urbanas.
Empresa Certificada
ISO 9001:2015
Empenhados na busca incessante pela eficácia e aprimoramento dos Serviços prestados, a diretoria percebeu a necessidade de implantar um método capaz de monitorar índices e percepções, abrangendo todos os setores da empresa, em especial o atendimento e execução dos Serviços, o Sistema de Gestão da Qualidade NBR ISO 9001:2015, que se refere ao conjunto de procedimentos que seguem padrões internacionais de qualidade para o aprimoramento contínuo dos processos referentes aos serviços prestados para o cliente.
Ter esse diferencial não é só a certeza de que nossos serviços serão realizados com excelência, mas é a confirmação de que nossa empresa está em constante desenvolvimento, buscando, cada vez mais, qualidade em tudo que faz e oferecendo a você a melhor solução.
A Hoffmann possui a certificação desde 19 de janeiro 2011, sendo a primeira a ser certificada no estado do Rio Grande do Sul em seu segmento, visando à satisfação de seus clientes, o aperfeiçoamento dos colaboradores e a melhoria contínua dos processos.
Dashboard Individual
É a área do cliente. Uma facilidade digital que os clientes poderão acessar sempre que desejarem visualizar algum documento referente ao serviço prestado em seu ambiente, como notas fiscais, boletos, mapeamentos e relatórios.
Sistema Mobile
Os serviços realizados são cadastrados pelos próprios colaboradores diretamente no celular ou tablet durante o atendimento, dispensando o uso de folhas e diminuindo o tempo de entrega de relatórios e comprovantes de execução de serviço.
Confirmação do Agendamento
Para que você não esqueça do agendamento de seu serviço, você será lembrado de forma antecipada por e-mail acompanhado de informações importantes, como o nome do especialista que irá prestar o serviço e as Recomendações dos Serviços.
Relatório Técnico de Atividade
Pontos de Iscagem
Detector de Gases
Dashboard Público
Comprovação do Serviço
Pesquisa de Satisfação
Faturamento
Norma Regulamentadora
Departamento Biológico
Legislação
- RDC 52, de 22 de outubro de 2009: Dispõe sobre o funcionamento de empresas especializadas na prestação de serviço de controle de vetores e pragas urbanas e dá outras previdências.
- RDC 20, de 12 de maio de 2010: Dá nova redação ao disposto no Art. 9º da RDC 52 de 22 de outubro de 2009.
- Portaria Nº 9, de 16 de novembro de 2000: Norma técnica para empresas prestadoras de serviço de controle de vetores e pragas urbanas.
Leia mais sobre o licenciamento de prestadores de serviços de aplicação de agrotóxicos, domissanitários, inseticidas, raticidas e afins na página da FEPAM.