(51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959 | (51) 99749-4400

Blog

Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

A Hoffmann está sempre em busca do melhor para clientes e colaboradores. Este ano, atualizamos nossa Política de Qualidade, reiterando o compromisso de aprimorar os processos internos continuamente.

Também faz parte desse ideal o investimento em inovação. Para tanto, os Diretores da Imunizadora, José Hoffmann e Marly Hoffmann, participaram recentemente de uma viagem técnica ao Vale do Silício, nos Estados Unidos. A região é considerada um dos principais destinos para quem quer atualizar-se e aprender sobre novas tecnologias.

Essa missão foi coordenada pelo Grupo Tânia Zambon, que realiza cursos e treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional. Ao todo, 60 empresários brasileiros compuseram a comitiva.

Aprendizado no Vale do Silício

A incursão pela Califórnia incluiu visitas a grandes nomes do mercado internacional, como GoogleApple, Facebook, Amazon e Slack. A intenção era ver de perto o dia a dia dessas companhias para inspirar-se nesses exemplos.

“As empresas situadas no Vale do Silício possuem estratégias que exigem excelência, colocando as principais necessidades dos clientes no centro da inovação e recompensando novos talentos”, afirma Tânia Zambon, coach e especialista em comportamento humano.

Segundo José Hoffmann, diretor administrativo da Imunizadora Hoffmann, a experiência nos Estados Unidos rendeu diversas lições. No Google, ele aprendeu bastante sobre gestão de política de contratações. Na Amazon, descobriu como é possível ter uma logística ainda mais ágil e a um preço justo.

No entanto, o destaque vai para o curso de inovação e gestão ministrado na Universidade de Stanford. “O tamanho [do campus] era deslumbrante e extraordinário. Foi um prazer poder ter tido uma aula dentro de um dos melhores e mais renomados centros de ensino do mundo”, comemora o empresário.

O roteiro da missão técnica previu, ainda, passagem pelo Silicon Valley Innovation Center (SVIC). Desde 2012, o centro oferece workshops e palestras para executivos do mundo todo, abordando tendências e novos caminhos para o empreendedorismo.

Hoffmann continua a investir em inovação

A visita da Hoffmann ao Vale do Silício fez parte de um dos 12 módulos da Universidade de Negócios do Grupo Tânia Zambon. Com sede em Gramado/RS, a instituição tem por objetivo alcançar o hipercrescimento sustentável. A capacitação dos empresários começou no início do ano e segue até o fim de dezembro.

Com esse investimento, damos mais um passo em direção à excelência de nossos serviços. Conte conosco para o controle de pragas, a higienização de reservatórios de água e a sanitização de seus ambientes. Atendemos em todo o Rio Grande do Sul. Fones: (51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959. Whatsapp: (51) 99749-4400.

Orçamentos para Controle de Pragas, Sanitização e Higienização de Reservatórios