Blog Imunizadora Hoffmann

Novidades e conteúdo exclusivo sobre controle de pragas.

Manter seu estabelecimento livre de pragas urbanas é uma questão de saúde pública. Insetos e ratos podem transmitir doenças tanto aos clientes quanto à equipe interna. Ainda bem que você não precisa interromper o atendimento ao público para imunizar o local. A seguir, conheça as vantagens da aplicação em gel.

Controle de pragas é investimento em segurança sanitária

Quando se fala em controle de pragas, antigamente conhecido como dedetização, muitos empreendedores pensam em prejuízo. Os custos com um procedimento desses são inevitáveis. Além disso, há casos em que é necessário isolar a área para a utilização de uma substância líquida. Assim, a firma passa um dia inteiro sem produzir.

Esse pensamento precisa mudar. No que diz respeito aos valores, é importante lembrar que o serviço consiste num investimento de médio prazo.

Uma infestação de cupins, por exemplo, danifica as estruturas de um prédio e compromete o patrimônio. As consequências costumam pesar no orçamento de qualquer empresa. Afinal, o conserto de um telhado pode ser muito mais caro que o trabalho de controle de cupins (descupinização).

O mesmo vale para a presença de baratas no ambiente. Esses animais são vetores de doenças. Dependendo do segmento do negócio, a Vigilância Sanitária pode aplicar multas e até interditar o lugar. Isso, sim, é prejuízo.

Aplicação em gel permite que a operação siga normalmente

Agora que já abordamos a questão do investimento, vamos ao segundo ponto. Conforme dito anteriormente, alguns procedimentos de desinsetização exigem que o local seja evacuado. Assim, as atividades operacionais param.

Isso não chega a ser problema num escritório ou numa fábrica – basta agendar a visita dos técnicos para um horário fora do expediente. No entanto, o cenário muda quando falamos de atendimento ao público. É o caso de restaurantes, hotéis, farmácias, supermercados e postos de saúde.

Esses estabelecimentos funcionam, muitas vezes, em turno estendido, isso quando não operam 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana. Portanto, fica difícil marcar uma hora para fechar as portas e realizar o controle de pragas.

Para essas situações, a Hoffmann indica a aplicação em gel. O produto, inodoro, é um dos mais eficientes contra baratas e formigas. Essa alternativa dispensa a desocupação dos lugares tratados, de modo que o serviço possa continuar normalmente.

No vídeo abaixo, o diretor da Imunizadora Hoffmann, José Hoffmann, explica um pouco sobre a aplicação de gel no controle de insetos, principalmente as baratas, em ambientes de trabalho e familiares.

O controle de insetos com aplicação em gel tem garantia de quatro meses. Contate-nos e saiba mais! Fones:  (51) 3545-4999 | (51) 98111-4999 | (54) 99983-5959WhatsApp: (51) 99749-4400. Atendemos ao estado do Rio Grande do Sul.

Orçamentos para Controle de Pragas, Sanitização e Higienização de Reservatórios
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar por E-mail
  • Compartilhar no LinkedIn
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Pinterest

Posts Relacionados